DÚVIDAS

GOSTEI DE UM PRODUTO, COMO FAÇO PRA COMPRAR?

Para comprar um de nossos produtos, basta clicar no produto desejado, escolher a quantidade e atributo (cor, tamanho, etc.) e clicar no botão "Adicionar ao Carrinho". Acima irá aparecer seu carrinho com os produtos escolhidos. Após o término das compras, o cliente deve clicar no botão "Finalizar Compra" e assim escolher o método de pagamento que mais lhe convém.

AS MERCADORIAS TÊM GARANTIA?

Todas nossas mercadorias possuem garantia contra defeitos de fabricação, cabendo ao cliente identificar o defeito em até 48 horas após o recebimento do produto para que assim possamos continuar com o processo de troca. Se o cliente ultrapassar do prazo de 48 horas para manifestar o defeito, não poderemos realizar a troca, pois temos um prazo para com o fornecedor. Não cobrimos defeitos por mau uso.

COMO SABER SE VOU RECEBER MEU PRODUTO?

Trabalhamos com as empresas PAG SEGURO (UOL), PAY PAL e BCASH, as quais retém o pagamento do cliente por até 14 dias. Caso o cliente não receba o produto até a data combinada, poderá cancelar o pagamento e receberá o dinheiro de volta. A loja só recebe o pagamento após o cliente ter recebido o produto.


COMO RASTREIO MEUS PRODUTOS?

Após a conclusão da compra e a confirmação de pagamento enviaremos para seu e-mail um código de rastreamento dos correios para que você possa rastrear seus produtos. Para rastrear seu produto clique aqui O código de rastreamento é composto por 13 dígitos com letras e números (Exemplo: AA123456789BR).

QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR MEUS PRODUTOS?

Após a realização da compra será necessário até 48 horas para confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado o produto é enviado ao cliente imediatamente pelos correios, podendo demorar até 05 dias úteis por SEDEX e até 15 dias úteis por PAC, a depender da cidade de destino.

QUERO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO. COMO FAÇO?

Caso seu produto chegue com algum defeito ou irregularidade, avise-nos por e-mail Clicando Aqui. Precisaremos que nos envie no mínimo 03 imagens do produto danificado para podermos prosseguir com a troca ou devolução. Todo o passo-a-passo será enviado ao cliente através do e-mail.

COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

O frete grátis é uma opção disponível apenas para compra cuja negociação seja por e-mail. O cliente realiza a compra e quando for escolher o método de pagamento deve selecionar Negociação por e-mail. Assim enviaremos um e-mail ao cliente com as opções de pagamento e o valor do produto a ser pago não incluindo frete.